Cidades

Fã da PM, menina comemora 6 anos em Muqui e recebe visita surpresa de policiais

COMPARTILHE
Fã da PM, menina comemora 6 anos em Muqui e recebe visita surpresa de policiais
950
Advertisement
Advertisement

O aniversário de seis anos da pequena Júlia Roppe, que mora em Muqui com a família, foi mais do que especial. A festa para celebrar a nova idade da menina, que está aniversariando nesta sexta-feira (23), ocorreu hoje pela manhã, na escola onde estuda. Júlia é fã da Polícia Militar e escolheu a instituição como tema da comemoração.

Advertisement
Continua depois da publicidade

As cores oficiais da PM ganharam a companhia do rosa e, muito mais do que bolo, doces e decoração, a festa teve uma surpresa inesquecível para Júlia. É que a mãe convidou policiais militares para comparecem à festa sem que a filha soubesse. E o pedido foi atendido.

Polícia Militar

“Ela ficou sem reação quando viu os policiais chegando à escola para a festa dela. Ela queria essa festa com tema da PM há muito tempo. Quando eles chegaram [militares], ela ficou sem saber o que fazer de tanta alegria. Ficou parada um tempo olhando para eles e depois saiu correndo para abraça-los”, contou.

Continua depois da publicidade

A mãe conta que não é comum achar painéis e objetos decorativos para festa de aniversário neste tema, então tudo teve que ser adaptado e até mesmo produzido por ela, como a farda usada por Júlia, que ganhou contornos rosa choque, do jeitinho que a menina queria.

Polícia Militar

Toda dedicação para fazer a festinha da filha acontecer com o tema tão sonhado por ela foi recompensada. “Ela só fala que está apaixonada pelo aniversário, que foi o melhor da vida dela”, finalizou.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here