Segurança

Em menos de 24 horas, homem é solto e preso novamente por violência doméstica em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
Na manhã desta segunda-feira (26), dois homens foram detidos pelas Polícias Militar e Civil, no bairro Funil e Centro, ambos no município de
1755
Advertisement
Advertisement

Na manhã desta segunda-feira (26), dois homens foram detidos pelas Polícias Militar e Civil, no bairro Funil e Centro, ambos no município de Mimoso do Sul. As prisões são parte da operação nacional de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Um deles, havia sido liberado na noite desse domingo (25), mas na manhã desta segunda, voltou a perseguir e ameaçar sua ex-companheira, que foi à Delegacia comunicar os fatos. Em pouco tempo, o homem foi localizado e preso em flagrante pelo crime de ameaça e, também, por descumprimento de medidas protetivas. Além disso, ele também possuía um mandado de prisão por tentativa de feminicídio.

Já o outro preso, um jovem de 20 anos, também foi detido por descumprimento de medidas protetivas. Ambos foram encaminhados para o CDP de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://bit.ly/aqui26whats

Advertisement