Política Regional

Eleições 2022 | AQUINOTICIAS.COM terá cobertura especial da votação e apuração no domingo

COMPARTILHE
O eleitor desavisado pode ser surpreendido, nas eleições deste ano, quando chegar ao local que costuma votar e não encontrar sua seção
156
Advertisement
Advertisement

No próximo domingo (2), 156 milhões de eleitores brasileiros vão às urnas para escolher o novo presidente da República e representantes de seus Estados. No Espírito Santo, 2,9 milhões de capixabas vão eleger o novo governador, deputados estaduais, deputados federal e senador.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Para levar a notícia em tempo real sobre o dia de votação e apuração dos votos, o AQUINOTICIAS.COM terá uma cobertura especial, que começará às 7h e se encerra após o resultado das eleições de 2022.

Ao todo, sete jornalistas vão mostrar o que acontece em tempo real durante a votação nos principais municípios do Sul do Espírito Santo, além de acompanhar as eleições no Estado.

“Nosso foco é o Sul do Espírito Santo, mas temos uma equipe de prontidão para mostrar os principais fatos em todo o Estado. Vamos acompanhar de perto a votação dos candidatos ao Governo do Estado, além da apuração em tempo real. Vamos dar nossa contribuição para levar aos nossos leitores as principais informações do dia”, comenta o diretor do Grupo Folha do Caparaó, Elias Carvalho.

Continua depois da publicidade

Os leitores podem acompanhar as notícias em tempo real no AQUINOTICIAS.COM e nas redes sociais. Quem quiser receber as informações via Whatsapp basta clicar AQUI!.

Advertisement