Segurança

Dupla é presa pela Polícia Civil após furtar três motos em uma mesma noite, em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
Dois jovens, ambos de 19 anos, foram presos após cometerem uma onda de furtos pelo município de Mimoso do Sul, na madrugada dessa quarta-fe
382
Advertisement
Advertisement

Dois jovens, ambos de 19 anos, foram presos após cometerem uma onda de furtos pelo município de Mimoso do Sul, na madrugada dessa quarta-feira (21). O alvo dos criminosos foram motocicletas.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ao todo, três foram levadas, sendo uma no bairro Serra e, as outras duas, no distrito de Santo Antônio.

A Polícia Civil (PC), assim que tomou conhecimento dos fatos, deu início aos trabalhos através do serviço de investigação. Em uma ação rápida, ainda na quarta-feira, os policiais conseguiram recuperar, em algumas horas, as três motocicletas e prender os dois autores dos furtos em flagrante.

Segundo a PC, os criminosos já são conhecidos pela prática reiterada de crimes como esse, na região. Eles foram encaminhados ao Plantão da Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram presos pelo crime de furto qualificado. Em seguida, foram encaminhados para o CDP do município.

Continua depois da publicidade

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://bit.ly/aqui26whats

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here