Segurança

Drogas com alto teor de THC, avaliadas em R$ 12 mil, são apreendidas em Cachoeiro; traficante foi preso em flagrante 

COMPARTILHE
haxixe
1992
Advertisement
Advertisement

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (22) com quatro tabletes de haxixe, avaliados em R$ 12 mil. A prisão ocorreu no bairro Teixeira leite, em Cachoeiro de Itapemirim, durante uma operação realizada pelas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Advertisement
Continua depois da publicidade

O suspeito foi abordado no carro dele, na companhia da namorada, de 16 anos. No veículo estavam as porções de haxixe. Na casa do suspeito, a polícia encontrou cerca de 120 gramas da droga conhecida como skunk, entorpecente derivado da maconha com alto teor de Tetrahidrocanabinol, também conhecida como THC. Essa é a principal substância psicoativa encontrada nas plantas do gênero Cannabis.

De acordo com o delegado Felipe Vivas, a operação foi realizada para apurar denúncias recebidas por meio do 181.

O homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da Justiça. Informações que ajudem no trabalho da polícia podem ser repassadas por meio do 181 e não é preciso se identificar. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here