Segurança

Deic recupera caminhão levado em assalto no RJ em estrada de chão de Cachoeiro

COMPARTILHE
caminhão
1781
Advertisement
Advertisement

Equipes da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim recuperaram, na última quinta-feira (22), um caminhão que havia sido roubado por criminosos em Magé, no Rio de Janeiro.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Policiais civis do Rio iniciaram as investigações e, com apoio da Deic, localizaram o  Ford Cargo, modelo 2628 E, avaliado em mais de R$ 150 mil. O veículo estava em uma estrada de chão, que fica a dois quilômetros da rodovia Cachoeiro-Marataízes. Na ação, dois homens apontados como receptadores foram presos.

caminhão

De acordo com o delegado Rafael Amaral, no dia 14 deste mês, o motorista foi abordado por assaltantes na rodovia Rio-Teresópolis e ficou sob poder dos bandidos durante seis horas.

Continua depois da publicidade

A polícia chegou ao local após o rastreador do caminhão indicar o trajeto do veículo. Os homens tentaram fugir e entraram dentro de um matagal quando perceberam que seriam abordados, mas foram capturados.

Investigadores querem saber, agora, quem são os assaltantes e se residem no Espírito Santo ou no Estado carioca. Informações importantes que ajudem o trabalho da polícia podem ser repassadas por meio do 181 e não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.