Política Regional

"Declaro meu voto em Casagrande", diz Contarato na reta final da campanha

COMPARTILHE
Casagrande e Contarato
Foto: reprodução/redes sociais
163
Advertisement
Advertisement

Na reta final da eleição, o senador Fabiano Contarato (PT) manifestou apoio a Renato Casagrande (PSB) na disputa pelo Palácio Anchieta. “Declaro meu voto em Casagrande para o governo, na absoluta certeza de que o Estado terá um gestor comprometido com a geração de emprego, a saúde, os direitos humanos, a educação, a atenção aos mais pobres e aos que passam fome neste país desgovernado por Bolsonaro”, escreveu Contarato, em suas redes sociais.

Advertisement
Continua depois da publicidade

À manifestação de apoio, Casagrande responde, também nas redes sociais. “Amigo, Contarato! Muito obrigado pela sua manifestação pública de apoio. Importante unirmos forças em torno do projeto que tem por objetivo representar todos os capixabas. Abraço!”, escreveu o atual governador.

A demora pela verbalização do apoio de Contarato se deu por conta da articulação política ocorrida em julho. Até então, Contarato seria o nome do PT para disputar o Executivo estadual. No entanto, os líderes do PT e PSB decidiram que Casagrande teria a disputa pelo governo. Na época, Contarato disse que respeitaria a hierarquia e a decisão. Até então, no entanto, não havia dado seu apoio abertamente a Casagrande. 

Advertisement
Advertisement