Grande Vitória

Criminoso tenta reagir e acaba morto durante ação realizada pela Força Tarefa de Segurança Pública do ES

COMPARTILHE
O diretor-geral da Polícia Federal (PF), Márcio Nunes de Oliveira, criticou nesta terça-feira, 14, decisões judiciais e políticas públicas
464
Advertisement
Advertisement

A Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP) do Espírito Santo informou que, na manhã desta quinta-feira (22), realizou uma ação em cumprimento a um mandado de prisão, em Vila Velha.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O criminoso, identificado apenas pelas iniciais L.M.S., era natural de Itajuípe (BA) e estava foragido. Ele era procurado por associação criminosa armada e latrocínio, respondia a outro processo por tráfico de drogas e era investigado por homicídios, roubos e furtos.

Durante a operação, L.M.S. descumpriu a ordem para se entregar e fugiu. Ao esboçar sinal de reação, ele foi alvejado por um dos integrantes da FTSP.

Os procedimentos de polícia judiciária estão sendo realizados na Polícia Federal e serão encaminhados à Justiça tão logo sejam concluídos.

Continua depois da publicidade

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://bit.ly/aqui26whats

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here