Política Regional

Candidato do PRTB ao Governo do ES defende implantação de escolas cívico-militares

COMPARTILHE
Cláudio Paiva PRTB
44
Advertisement
Advertisement

Candidato do PRTB ao Governo do Espírito Santo, Cláudio Paiva disse que em seu plano de governo está a previsão de trazer escolas cívico-militares para o Estado. “Temos de trazer para o Estado as escolas cívico-militares. Duas ou três para Cachoeiro de Itapemirim, levar para o Norte do Estado. Vamos pegar a mão de obra da reserva para dar aulas para os alunos”. 

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ainda na educação, Paiva defendeu a implantação de câmeras de videomonitoramento dentro das salas de aula. “O que acontece nas escolas é a agressão aos professores e o tráfico de drogas também. Vamos colocar câmeras de vigilância em todas as escolas. Para isso, vamos tirar dinheiro enxugando a máquina”, disse o candidato, em sabatina feita pelo Aquinoticias.com na última quinta-feira (22). 

O turismo foi outro tema abordado pelo candidato, que afirmou que planeja, caso eleito, trabalhar na divulgação das cidades e seus atrativos. “A indústria do turismo é a mais barata e menos poluente do mundo. Temos, só em Guarapari, 52 praias que não são exploradas. No nosso governo, vamos colocar o Espírito Santo na mídia. Temos de trazer o turismo para o Estado. Marataízes, outra praia, não é explorada. O que falta é fazer com que as pessoas saibam que aqui é maior do que Búzios ou Cabo Frio”. 

Confira a sabatina completa com Cláudio Paiva (PRTB):

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entre para o grupo: https://bit.ly/aqui26whats

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here