Cidades

Cachoeiro agora tem um Gordinho pra chamar de seu! Tradicional casa de samba e pagode inaugura nesta quinta (29)

COMPARTILHE
A casa de samba e pagode mais autêntica do Espírito Santo chega em Cachoeiro de Itapemirim em alto estilo. O Gordinho abre suas portas nesta
4793
Advertisement
Advertisement

A casa de samba e pagode mais autêntica do Espírito Santo chega em Cachoeiro de Itapemirim em alto estilo. O Gordinho abre suas portas nesta quinta-feira (29) e promete agitar as noites cachoeirenses.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Para a grande estreia, o palco do Gordinho recebe o Misturadinho, projeto que conta com um timaço que já é sucesso em Vitória e certamente vai fazer história nas noites Cachoeiro. Frazão (@felypefrazao), Sué (@ocantorsue) e a turma do Pagode e Cia (@pagodeeciaoficial) trazem o melhor do samba e do pagode.

A programação segue até domingo. Na sexta tem Balada do Maycon com Maycon Sarmento e Pagolife, no sábado se apresentam a turma do Macucos e do Artsamba. E fechando a agenda, no domingo, quem sobe ao palco são os grupos Pele Morena e Koisa Nossa.

O Gordinho Cachoeiro conta com uma estrutura moderna, ampla e confortável, seguindo o padrão da franquia. Além de boa música, o local contará com variados e saborosos drinks.

Continua depois da publicidade

“Nossa expectativa é a melhor possível. Desde o início do Gordinho temos internamente o desejo de trazer nossa marca pra capital secreta do mundo! E depois de tanto tempo de gestação vai nascer o Gordinho Cachoeiro, nosso filho mais novo! E filho quando a gente coloca no mundo a gente cuida, a gente acompanha, a gente se dedica a todo o tempo para que ele cresça mediante nossos princípios. Falando de Gordinho, a gente assume aqui um compromisso com a cidade de Cachoeiro de nos dedicarmos a trazer o que sabemos fazer melhor: uma experiência que transborda alegria, sorrisos, muito pagode e a cerveja trincando! Será uma honra chegar em Cachoeiro com o pé direito”, ressaltam Fabricio Coelho e Derick Brumatte.

Os ingressos serão vendidos na hora, sendo R$ 30 pista e R$ 50 área Vip.

 

Advertisement

Serviço

Continua depois da publicidade

Gordinho Cachoeiro
Av. Mauro Miranda Madureira, 1282, Coramara
Casa aberta às 22h
Funcionamento: De quinta a domingo
Intagram: @gordinhocachoeiro

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement