Variedades

Após perder a mãe para a doença, Beth Goulart testa positivo para Covid-19

COMPARTILHE
131
Advertisement
Advertisement

A atriz Beth Goulart contou na segunda-feira (5), ter testado positivo para a covid-19. O anúncio foi dado por meio do Instagram da artista. Beth apareceu de máscara e com um autoteste em mãos. Ela disse estar com dor de garganta, mas contou que está medicada.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Tentei escapar o máximo que pude, mas a covid me pegou”, escreveu Beth na publicação.

A atriz comemorou ter tomado as quatro doses da vacina e prometeu dar notícias aos seguidores.

“Protejam-se, o vírus ainda está entre nós”, orientou ela, que recebeu apoio e desejo de melhoras de diversas personalidades.

Continua depois da publicidade

Na postagem, a jornalista Sonia Abrão comentou: “Você vai ficar bem, Beth! Eu, com 3 doses, zerei a covid em uma semana! Você, com as 4 doses tomadas, vai tirar de letra (sic).”

A atriz Isadora Ribeiro também expressou suporte: “Se cuide, Beth querida. Sua energia linda vai te recuperar rapidamente.”

Beth perdeu a mãe, a também atriz Nicette Bruno, em dezembro de 2020 por complicações do novo coronavírus. Nicette morreu um mês antes da chegada da vacina no Brasil.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A dor da morte da mãe se tornou inspiração para que a artista escrevesse um livro sobre o afeto e a arte em família. Intitulado Viver é Uma Arte: Transformando a Dor em Palavras, a obra foi lançada em junho deste ano.

Redação O Estado de S. Paulo
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.