Variedades

Casal tinge cachoeira de azul para chá revelação e recebe críticas

COMPARTILHE
chá revelação - cachoeira - azul
1466
Advertisement
Advertisement

Um chá revelação chamou a atenção nas redes sociais nesta segunda-feira, 26, já que o casal responsável pelo evento tingiu as águas de uma cachoeira de azul para contar o sexo do bebê.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O caso aconteceu neste domingo, 25, em um trecho do rio Queima-Pé, que fica no município de Tangará da Serra, no Mato Grosso. Vídeos do momento em que coloração azul desce pela corredeira teriam sido publicados por pessoas presentes no local e deletados em seguida, mas passaram a circular na internet.

Ao Estadão, a prefeitura de Tangará da Serra confirmou o caso e informou que uma equipe da Secretária de Meio Ambiente está no local para fazer um levantamento. O secretário deve realizar um pronunciamento.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, internautas comentaram o caso e criticaram a maneira como o casal escolheu revelar que teria um menino.

“É sério que acharam uma boa ideia colocar corante em uma cachoeira? Tantas maneiras de fazer um chá revelação e conseguiram escolher justo uma com impacto ambiental”, escreveu a youtuber Vane Costa.

“Hoje a minha cota de ver coisas absurdas acabou com o vídeo do chá revelação deixando a água da cachoeira azul com substâncias químicas”, comentou outra usuária. Alguns internautas chegaram a apontar que o casal poderia ser indiciado por crime ambiental.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Redação E+
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement