Política Nacional

Lula promete formalizar emprego de trabalhadores de aplicativos

COMPARTILHE
18
Advertisement
Advertisement
Advertisement

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, prometeu nesta sexta-feira, 23, formalizar o emprego de trabalhadores de aplicativos. “Queremos primeiro formalizar essa gente para gerar emprego. Depois, a gente vai criar política e financiamento para pequenos e microempreendedores”, declarou o petista em comício em Ipatinga.

Continua depois da publicidade

Ao discursar e pedir votos para os aliados Alexandre Kalil (PSD) e Alexandre Silveira (PSD), candidatos a governador e senador em Minas Gerais, Lula fez novos acenos ao eleitorado religioso.

“A gente tem que agradecer a Deus todo dia. Sou um homem católico, um homem que crê em Deus. Eu tive um ano com câncer na garganta, eu tinha muito medo não apenas de morrer, porque a morte é certa, virá a qualquer momento. Mas eu tinha medo de ficar sem conseguir falar”, lembrou Lula sobre o período em que teve câncer.

Eduardo Gayer
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here