Esporte Nacional

Corinthians x Palmeiras em final do sub-20 faz São Paulo jogar às 20h no domingo

COMPARTILHE
22
Advertisement
Advertisement
Advertisement

O último compromisso do São Paulo antes de a delegação viajar a Córdoba, na Argentina, para a decisão da Sul-Americana, sofreu alterações e acontece neste domingo, dia 25, às 20 horas. O time de Rogério Ceni enfrenta o Avaí no Morumbi em duelo que abre a 28ª rodada do Brasileirão.

Continua depois da publicidade

A partida estava agendada para o dia 27, terça-feira, mas foi antecipada a pedido do São Paulo assim que a equipe garantiu vaga na final da Sul-Americana. Jogando no domingo o time tem dois dias a mais para descansar e treinar antes da partida mais importante do ano contra o Independiente del Valle, do Equador. A delegação são-paulina embarca quarta-feira, 28, para Córdoba.

O jogo contra o Avaí seria disputado às 16h, horário nobre do domingo, mas acabou remarcado para as 20h, um horário incomum para o dia, graças à final do Campeonato Brasileiro sub-20 entre Palmeiras e Corinthians. Trata-se de uma habitual medida de segurança tomada pelas autoridades para evitar confrontos entre torcedores dos três principais times de São Paulo no deslocamento para ver as partidas.

O dérbi que decide em um jogo único o Brasileirão sub-20 será disputado também no domingo, mas pela manhã, às 11h, na Neo Química Arena. O Corinthians joga em casa porque fez melhor campanha na competição. Foram vendidos, até esta sexta-feira, 10 mil ingressos.

Continua depois da publicidade

Depois de derrotar o Ceará em Fortaleza e abrir certa distância para a zona de rebaixamento, o São Paulo espera casa cheia para se despedir de seu torcedor. São esperados aproximadamente 50 mil são-paulinos no Morumbi. A equipe ocupa o 13º posto, com 34 pontos somados.

Na final da Sul-Americana, haverá maioria de são-paulinos. O clube tem direito a 14 mil ingressos, mas contará com mais torcedores nas arquibancadas do estádio Mário Kempes porque o Del Valle abriu mão de 12.500 entradas, que acabaram devolvidas para a Conmebol.

Ricardo Magatti
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here