Esporte Nacional

FA acusa Cristiano Ronaldo de comportamento violento contra torcedor do Eveton

COMPARTILHE
11
Advertisement
Advertisement
Advertisement

A Associação de Futebol da Inglaterra (Football Association, sigla em inglês), acusou de violência, nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo em relação ao incidente em que o atacante do Manchester United aparentemente derrubou um telefone celular da mão de um torcedor do Everton em um jogo do Campeonato Inglês, disputado em abril.

Continua depois da publicidade

Alega-se que a conduta da estrela portuguesa foi inadequada e/ou violenta, de acordo com o corpo diretivo da FA. Cristiano recebeu uma advertência policial em agosto após ser questionado por policiais sobre uma alegação de agressão e danos após o incidente registrado em Goodison Park, em Liverpool, em 9 de abril.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, Cristiano é mostrado aparentemente jogando o celular do torcedor no chão, enquanto se dirigia para o túnel em direção ao vestiário após a derrota do United por 1 a 0.

De acordo com a lei britânica, uma advertência é feita pela polícia por uma contravenção, se a pessoa admitir ter cometido o crime.

Continua depois da publicidade

Após o incidente, Cristiano pediu desculpas nas redes sociais por sua “explosão” e convidou o torcedor para assistir a uma partida em Old Trafford “como de fair play e esportividade”.

Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here