Cidades

🧥 Tira casaco, bota casaco! Após calorão, temperaturas despencam em todo o ES

COMPARTILHE
tempo
Foto: Rafaela Thompson
1174
Advertisement
Advertisement

Após um sábado (10) de muito calor, o domingo (11) é marcado por uma mudança nas condições do tempo em todo o Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, as temperaturas diminuem em todas as regiões.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O sol aparece entre algumas nuvens e pode chover fraco, em alguns momentos do dia, nas regiões Sul, Serrana e na Grande Vitória. Variação de nebulosidade e não há previsão de chuva nas demais áreas do Estado.

Na Região Sul, sol entre algumas nuvens. Pode chover fraco em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 28 °C.

Na Grande Vitória, sol entre algumas nuvens. Pode chover fraco em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Continua depois da publicidade

Na Região Serrana, sol entre algumas nuvens. Pode chover fraco em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 9 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens. Não há previsão de chuva. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens. Não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 31 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 14 °C e máxima de 29 °C.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Na Região Nordeste, variação de nuvens. Não há previsão de chuva. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://bit.ly/AQUIWHATS25

Advertisement