Cidades

🌧️ Frente fria chega ao ES nesta sexta-feira (23) e provoca mudanças no tempo

COMPARTILHE
Espírito Santo
874
Advertisement
Advertisement

Sexta-feira (23) de mudanças nas condições do tempo devido a passagem de uma frente fria pelo Espírito Santo. Segundo o Incaper, a temperatura diurna cai pelas regiões Sul, Serrana e na Grande Vitória e são esperadas chuvas fracas e rápidas em alguns momentos nas regiões Sul, Serrana, Grande Vitória e Nordeste. Nas regiões Norte e Noroeste a chuva é menos frequente. O vento segue acelerado no litoral com moderada à forte intensidade. 

Advertisement
Continua depois da publicidade

Na Grande Vitória, aumento de nuvens com chuva fraca. Vento moderado a forte no litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 29 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Sul, aumento de nuvens com chuva fraca. Vento moderado a forte no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Serrana, aumento de nuvens com chuva fraca. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.

Continua depois da publicidade

Na Região Norte, aumento de nuvens, chuva fraca e esparsa em alguns momentos.  Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Noroeste, aumento de nuvens, chuva fraca e esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Nordeste, aumento de nuvens com chuva fraca. Vento moderado a forte no litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here