Segurança

VÍDEO | Populares agem rapidamente e salvam três pessoas de carro em chamas, em Cachoeiro

COMPARTILHE
Três pessoas foram salvas de um carro em chamas, na tarde desta quinta-feira (18), em Cachoeiro de Itapemirim. O acidente aconteceu na rua
3443
Advertisement
Advertisement

Três pessoas foram salvas de um carro em chamas, na tarde desta quinta-feira (18), em Cachoeiro de Itapemirim. O acidente aconteceu na rua Rui Santana, no bairro Basiléia.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A informação foi confirmada por um morador, que ajudou a socorrer as vítimas. A testemunha, que se identificou apenas como Vinicius, relatou à reportagem do AQUINOTICIAS.COM, que estava em casa, no momento do incidente. A residência fica bem em frente ao local onde aconteceu o incêndio.

Segundo Vinicius, ele estava em casa, quando ouviu um estouro. Ao sair para ver o que tinha acontecido, viu o veículo começando a pegar fogo. “Na hora, eu perguntei ao motorista se ele tinha kit gás e, ele afirmou que sim. Vários moradores foram até o carro ajudar. Nós até tentamos apagar o fogo com uma mangueira, mas foi tudo muito rápido e não conseguimos controlar o incêndio. Foi um susto muito grande”.

A testemunha disse ainda, que no carro estavam três pessoas, o motorista – que é cadeirante – uma mulher e uma criança, de aproximadamente quatro anos. As pessoas então ajudaram a retirar as vítimas, antes que o fogo consumisse totalmente o veículo.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros foi então acionado e, cerca de 20 minutos depois, chegou ao local. O incêndio foi controlado, entretanto, o veículo, um Gol, ficou totalmente destruído.

Vinicius informou ainda que ninguém ficou ferido.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here