Segurança

VÍDEO | Carro pega fogo após bater de frente em outro veículo em Dores do Rio Preto

COMPARTILHE
Um agrave acidente na tarde desta sexta-feira (5), por volta das 14h, deixou duas pessoas feridas, uma delas gravemente. Segundo informações
1852
Advertisement
Advertisement

Um agrave acidente na tarde desta sexta-feira (5), por volta das 14h, deixou duas pessoas feridas, uma delas gravemente. Segundo informações apuradas pela reportagem do AQUINOTICIAS.COM, a colisão aconteceu na ES-190, no distrito de Mundo Novo, em Dores do Rio Preto.

Continua depois da publicidade

Dois carros bateram de frente. Com o impacto, um deles acabou pegando fogo, logo após a batida. O motorista, inclusive, precisou de ajuda para sair, antes que a chama consumisse totalmente o carro, que ficou completamente destruído.

Nos veículos, estavam apenas os motoristas. O condutor do carro incendiado ficou gravemente ferido. Ele foi inicialmente socorrido por um médico do distrito, até a chegada do Samu, que o encaminhou para o pronto-socorro de Guaçuí.

Já o motorista do outro carro teve ferimentos leves e também foi encaminhado para Guaçuí pela ambulância do município.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar (PM) foi demandada sobre a ocorrência, mas ainda não retornou. Assim que recebermos a informação oficial, atualizaremos a matéria.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here