Geral

Ventania: mulher morre ao ter o cabo de barraca de praia cravado no peito

COMPARTILHE
Uma banhista morreu na tarde da última quarta-feira (10/8) depois de ser atingida no peito pelo cabo de uma barraca de praia em Garden City (Carolina do Sul, EUA), nas proximidades de Myrtle Beach, um popular destino de verão da região.
Foto: reprodução/redes sociais
2904
Advertisement
Advertisement

Um caso trágico aconteceu na tarde da últimoa quarta-feira (10). Ela foi atingida no peito pelo cabo de uma barraca de praia em Garden City, na Carolina do Sul,  Estados Unidos. O balneário fica nas proximidades de Myrtle Beach, um popular destino de verão da região. As informações são da coluna Page Not Found.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo a publicação, Tammy Perreault, de 63 anos, foi levada às pressas para um hospital próximo, mas não resistiu ao grave ferimento. A polícia informou que o forte vento na praia fez a barraca se soltar da areia e decolar, indo diretamente ao peito da idosa.

Um levantamento da Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA descobriu que houve cerca de 2.800 lesões relacionadas a guarda-sóis entre 2010 e 2018 no país. A lesão mais frequentemente relatada foi laceração, seguida de contusões ou escoriações e lesão de órgãos internos, e a parte do corpo com maior incidência de lesões foi a cabeça/pescoço, seguida pela extremidade superior.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here