Segurança

Suspeito de assassinato é alvo de cinco tiros horas depois do crime, em Cachoeiro

COMPARTILHE
Suspeito de assassinato
8327
Advertisement
Advertisement

Um homem de 36 anos está hospitalizado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim depois de ter sido atingido por cinco tiros, na manhã do último sábado (13). Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de matar Marcelo Henrique Oliveira de Jesus, 29 anos, no bairro Aeroporto, horas antes.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Marcelo caminhava pela ponte, próximo a entrada da “favelinha”, no trecho da rodovia Cachoeiro-Muqui, quando foi atingido por dois tiros e teve morte instantânea.

Pouco depois, o suspeito de ter atirado em Marcelo foi cercado por dois homens em um posto de combustíveis, também no bairro Aeroporto e, um deles, atirou cinco vezes contra o assassino. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Foram constatadas perfurações por arma de fogo nos braços, axila, perna e quadril.

Durante o atendimento, os militares encontraram cinco pedras de crack e uma porção de maconha com o homem baleado. Um dos autores dos tiros, segundo a PM, é familiar de Marcelo. O crime, de acordo com a Polícia Civil, tem ligação com o tráfico de drogas na região. O caso está em investigação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da publicidade

Informações que ajudem no trabalho da polícia podem ser repassadas por meio do 181 e não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here