Espírito Santo

Será que vai chover?! Chegada de frente fria deve mudar o tempo em toda região sul

COMPARTILHE
Um forte temporal voltou a atingir Cachoeiro de Itapemirim no fim da tarde desta terça-feira (1º), deixando várias ruas alagadas. A chuva com
2503
Advertisement
Advertisement

A passagem de uma frente fria pelo Espírito Santo, neste sábado (6), vai favorecer o aumento de nuvens no estado, trazendo também, chuva para quase todas as regiões. A informação foi divulgada pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Continua depois da publicidade

Em Cachoeiro de Itapemirim e toda região, há possibilidade de chuva fraca em alguns momentos do dia. As temperaturas devem ficar entre os 16°C e 29°C.

Já no domingo (7), a frente fria começa a se afastar do estado pelo oceano, e o sol volta a predominar no Espírito Santo. Previsão de chuva passageira apenas no litoral norte capixaba, entre a madrugada e a manhã.

Alerta de ventos fortes

Além do Incaper, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um aviso de perigo potencial para ventos costeiros, em todo o litoral sul e para mais oito cidades da região. São elas: Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Conceição do Castelo, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Mimoso do Sul, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here