Segurança

Segurança de 25 anos é morto a tiros no Centro de Ibatiba

COMPARTILHE
segurança é morto Ibatiba
5101
Advertisement
Advertisement

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (8), no Centro de Ibatiba. De acordo com a Polícia Militar, Hudson Souza Almeida chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro do município, mas chegou sem vida à unidade.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Pessoas que estavam em um bar, na rua Manoel Luís Trindade, contaram à PM que Hudson estava próximo ao estabelecimento, de bicicleta, quando o suspeito, que ocupava um Volkswagen Gol verde, de modelo antigo, passou e atirou contra o rapaz. Hudson trabalhava como segurança em eventos e tem dois filhos pequenos.

Policiais militares fizeram um cerco na BR 262 e conseguiram abordar o atirador no trevo de Piaçu, em Muniz Freire. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e preso em flagrante por homicídio.

Peritos foram à unidade hospitalar para examinar o corpo e, após a avaliação, liberaram o corpo para uma funerária contratada pela família de Hudson.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here