Cidades

Santa Casa de Cachoeiro arrecada R$ 225 mil com venda de material inservível

COMPARTILHE
Santa Casa de Cachoeiro
39
Advertisement
Advertisement

Pensando na sustentabilidade, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro arrecadou nos últimos meses R$ 255 mil com a venda de material e equipamentos que não estavam mais sendo utilizados pelo hospital.

Continua depois da publicidade

Todo o valor arrecadado este ano é investido em melhorias na própria instituição. Foram vendidos equipamentos como computadores, máquinas de hemodiálise e arco cirúrgico que estavam obsoletos.

O valor que foi adquirido pela Comissão de Inservíveis será aplicado na compra de materiais como televisores, novas cadeiras e manutenção de equipamentos.

Segundo o presidente da Comissão, Genivaldo Dalmázio, o trabalho de venda de inservíveis já acontece há cinco anos e vem trazendo resultados importantes para a Santa Casa.

Continua depois da publicidade

“Com o valor arrecadado, nós conseguimos fazer a readequação, padronização e modernização dos nossos setores. E procuramos investir onde há maior necessidade, seja na aquisição de aparelhos, reparos ou manutenção dos equipamentos”, afirmou.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here