Segurança

Quatro homens são presos e um adolescente apreendido durante operação das Polícias Civil e Militar em Alegre

COMPARTILHE
Na manhã desta terça-feira (9), uma operação integrada entre a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM), foi realizada no município de Ale
3245
Advertisement
Advertisement

Na manhã desta terça-feira (9), uma operação integrada entre a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM), foi realizada no município de Alegre. Denominada “Operação Retalhos”, a ação resultou no cumprimento de mandados judiciais, objetivando a redução dos índices de criminalidade na região.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O Serviço de Inteligência, Força Tática, Patrulha K9 da Polícia Militar também atuaram na ação, que teve como resultado, a apreensão de um adolescente de 17 anos e, a prisão de quatro homens de 21, 24, 26 e 27 anos.

De acordo com a PM, durante as buscas domiciliares foram apreendidos: um revólver Taurus cal. 32, seis munições de mesmo calibre, oito celulares, um pino de cocaína, 73 pedras de crack, um pedaço de crack, um pote de ácido bórico, material para embalagem de drogas, uma sacola com comprimidos e R$ 1.581,55 em dinheiro.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 6ª Regional de Alegre.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here