Cidades

Prefeitura de Cachoeiro doa 800 pacotes de fraldas recolhidas na 42ª Corrida de São Pedro

COMPARTILHE
Prefeitura de Cachoeiro doa 800 pacotes de fraldas recolhidas na 42ª Corrida de São Pedro
Foto: divulgação/PMCI
34
Advertisement
Advertisement

A Prefeitura de Cachoeiro doou ao Hospital Evangélico (Heci) cerca de 800 pacotes de fraldas geriátricas arrecadadas junto aos participantes da 42ª Corrida de São Pedro, realizada em junho.

Continua depois da publicidade

A entrega foi feita pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), no ginásio do bairro Aeroporto, e contou com a presença do vice-prefeito Ruy Guedes e de representantes da instituição filantrópica.

“Unir esporte, lazer e qualidade de vida com solidariedade é a melhor receita para uma cidade feliz. A Semesp estará sempre que possível ajudando as entidades filantrópicas, com apoio das pessoas que participam dos nossos eventos”, ressalta o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro, Ramon Silveira.

Doação à Santa Casa
Em abril, a Prefeitura também fez a doação de 300 fraldas geriátricas para outro hospital filantrópico, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Os donativos foram arrecadados na Temporada de Areia, que ocorreu em fevereiro e março, e na Corrida da Mulher, realizada no dia 27 de março.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here