Segurança

Polícia Militar apreende quase 20 quilos de drogas em uma casa em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
Equipes da Polícia Militar apreenderam 19,162 quilos de drogas na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cac
3106
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar apreendeu 19,162 quilos de drogas, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro de Itapemirim. Os policiais receberam a informação de que um homem estaria comercializando entorpecentes na região e que preparava a droga na própria residência.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ao chegar no local, a equipe montou um cerco nas proximidades do imóvel e chamaram pelo suspeito, que prontamente atendeu os policiais. Ele foi abordado, porém nada de ilícito foi encontrado.

Ao olhar pela báscula da casa, os militares viram três pinos de cocaína em cima do sofá. Diante do fato, entraram na residência e recolheram o material. O homem afirmou ser usuário de drogas e que estava no imóvel, onde reside a mãe dele, apenas para fazer uso das drogas.

Ainda durante a abordagem policial, os militares receberam a informação de que o suspeito morava em uma casa anexa. Diante do fato, a equipe, imediatamente, se dirigiu à residência indicada. Neste momento, o suspeito acabou fugindo.

Continua depois da publicidade

Pela janela, os policiais viram uma sacola transparente contendo pinos de cocaína caídos no chão da sala. Como a porta estava aberta, eles entraram e recolheram 230 pinos de cocaína. Em uma caixa de papelão havia nove tabletes de maconha e mais sete pedaços da mesma substância, totalizando aproximadamente 9,800 kg.

Em cima da pia da cozinha, foram encontradas sete sacolas de cocaína totalizando aproximadamente 6,356 kg, três tabletes de crack e mais uma porção pequena da droga, totalizando aproximadamente 3,066 kg. Ainda foram encontrados objetos utilizados para a mistura e preparação dos entorpecentes para venda, sendo cinco liquidificadores, uma colher, duas balanças de precisão, duas peneiras, um prato, quatro mil pinos vazios, duas panelas, um martelo, um ponteiro, uma espumadeira, uma concha, uma faca e uma bacia. Os objetos estavam sujos de cocaína.

Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Durante a ação ninguém foi detido.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here