Segurança

Polícia conclui inquérito de peça furtada avaliada em R$ 5 mil em Castelo

COMPARTILHE
Delegacia de Castelo A Polícia Militar do município de Castelo prendeu, nessa sexta-feira (11), dois jovens de 18 anos, que estavam vendendo drogas próximo a uma - delegacia de Castelo - jovem
585
Advertisement
Advertisement

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Castelo, concluiu a investigação que apurava o furto de uma betoneira avaliada em R$ 5 mil. O crime ocorreu no dia 8 de julho deste ano, em Santa Bárbara, no município.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, dois homens foram identificados como autores do furto. Eles são “velhos conhecidos” das forças de segurança. Os suspeitos são, também, apontados como autores de roubos de sacas de café.

A peça foi localizada em uma propriedade no distrito de Conduru, em Castelo. Um dos suspeitos foi preso, levado à Delegacia e, depois, como determina a lei, colocado em liberdade. Já o outro não foi localizado.

O delegado Marcelo Meurer destacou o trabalho dos policiais que localizaram a peça e devolveram à vítima, além da identificação dos autores. “O Inquérito já foi encaminhado para a Justiça e os suspeitos irão responder pelos crimes de furto e receptação”, disse.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here