Segurança

PM apreende adolescente em flagrante por tentativa de homicídio na Serra

COMPARTILHE
Uma mulher, moradora de Minas Gerais, é suspeita de sequestrar os próprios filhos, na tarde desta segunda-feira (5), em Cava Roxa, interior de Castelo.criminosos armados Taxista é assaltado, colocado em porta-malas e pula de veículo em movimento em Cachoeiro - briga - Homem - discussão - jovem - polícia - adolescente - foragido - cabo - mãe
180
Advertisement
Advertisement

Durante patrulhamento, no final da tarde dessa quarta-feira (10), uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo apreendeu um adolescente em flagrante durante uma tentativa de homicídio no bairro Carapina, na Serra.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A guarnição realizava rondas preventivas pela região quando ouviu disparos de arma de fogo e viu uma mulher desembarcando desesperada de um veículo, com um bebê de cinco meses, ao perceber que teria sido o alvo de dois criminosos, que atiraram duas vezes contra seu carro e se evadiram.

Imediatamente os militares prosseguiram no encalço dos suspeitos, obtendo êxito em abordar um adolescente de 16 anos e apreender com ele uma pistola 9mm. O suspeito confessou ter atirado contra o veículo, junto de um comparsa que teria conseguido fugir, acreditando que a bordo do carro estaria um rival do tráfico de drogas.

Os policiais constataram que o menor já havia sido, inclusive, apreendido duas vezes recentemente por envolvimento com o tráfico de drogas da região. O menor e a arma apreendida foram entregues à Delegacia Regional da Serra.

Continua depois da publicidade

A vítima, uma mulher de 31 anos, e o bebê não ficaram feridos e não precisaram de atendimento médico

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here