Segurança

Operação da Polícia Civil resulta na prisão de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas em Cachoeiro

COMPARTILHE
A Polícia Civil (PC), realizou na manhã desta quinta-feira (11), uma operação em Cachoeiro de Itapemirim, com o objetivo de cumprir mandados
3772
Advertisement
Advertisement

A Polícia Civil (PC), realizou na manhã desta quinta-feira (11), uma operação em Cachoeiro de Itapemirim, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar, de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas nos bairros Zumbi e Valão.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A ação, que teve início às 5h, contou com o apoio de 25 policiais civis e dez viaturas do DHPP, DENARC, DEIC, DIPO e da Administração da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais, três pessoas, de 18, 23 e 52 anos, foram presas e, dois adolescentes de 17 anos apreendidos. Todos foram encaminhados para a Delegacia do município.

Além das prisões, a PC apreendeu drogas; uma pistola Taurus de calibre 380, com dois carregadores; 13 munições e R$ 1.480 em dinheiro.

Continua depois da publicidade

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here