Segurança

Mulher morre ao ser atropelada na 482 em Cachoeiro; filha de 12 anos presenciou acidente

COMPARTILHE
Atropelamento
Foto: Arquivo Pessoal/Montagem Aqui Notícias
11305
Advertisement
Advertisement

Uma mulher de 37 anos morreu atropelada na noite deste sábado (6), na Rodovia Engenheiro Fabiano Vivácqua, ES 482, no Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim. O acidente ocorreu por volta das 20h30.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com o que é descrito pela Polícia Militar no boletim de ocorrência, Flávia do Nascimento Leandro Luparelli foi atingida por um carro enquanto caminhava pelo acostamento e teve o corpo lançado no meio da rodovia. A filha dela, de 12 anos, estava junto à mãe e presenciou o acidente. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 

Um motociclista que passava pelo trecho pouco depois do atropelamento não conseguiu desviar da mulher e acabou causando um outro acidente. O homem que seguia na garupa da moto, de 39 anos, sofreu fraturas expostas e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o levou para a Santa Casa de Misericórdia do município. Já o condutor da moto fugiu do local.

O corpo dela foi periciado e encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O caso será investigado pela Polícia Civil. Informações que ajudem à polícia na identificação do carro e do motorista envolvido no acidente podem ser passadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here