Segurança

Motociclista embriagado se envolve em acidente em Mimoso do Sul e tenta fugir a pé

COMPARTILHE
viatura - homem - detidos - assaltantes
416
Advertisement
Advertisement

Um motociclista embriagado se envolveu em um acidente, no Centro de Mimoso do Sul, na manhã desta sexta-feira (5). Ele ainda tentou fugir após a batida, mas acabou sendo alcançado e imobilizado, por um homem que passava pelo local. .

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar (PM) contou que chegou na base da 15° CIA, uma pessoa pedindo ajuda, para separar uma briga. Uma equipe policial então, se deslocou até o endereço informado.

No local, os policiais foram avisados de um acidente de trânsito, ocorrido minutos antes. Um motociclista de 25 anos, que segundo a PM, estava com sinais aparentes de embriaguez, bateu em um carro. Em seguida, tentou fugir a pé, sentido a ES-177. Um outro homem de 28 anos, que passava na hora, correu atrás do rapaz e conseguiu segurá-lo, enquanto a polícia era chamada.

Em seguida, os militares foram até onde foi registrado o acidente, entretanto, o motorista e o veículo não estavam mais no local. Foi informado então, ele precisou seguir viagem para cidade de Macaé (RJ), onde trabalha.

Continua depois da publicidade

O motociclista estava com leves escoriações pelo corpo, devido à queda. Ele foi levado para o Hospital Apóstolo Pedro, atendido, medicado e liberado. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Mimoso do Sul. Na delegacia foi feito o teste etilômetro, mais conhecido como bafômetro, onde foi constatado o resultado de 1,16mg/l.

Em consulta a placa da moto, foi identificado que haviam algumas restrições administrativas. A motocicleta foi então guinchada para o pátio localizado em no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here