Segurança

Motociclista bêbado bate contra carro e morre em Rio Novo do Sul

COMPARTILHE
Rio Novo do Sul acidente
Leitor Aqui Notícias
941
Advertisement
Advertisement

Um motociclista de 31 anos, que estava alcoolizado, morreu na noite desta sexta-feira (5), depois de fazer ultrapassagens em alta velocidade, invadir a contramão e bater de frente com um carro. O acidente ocorreu no bairro Santa Helena, em Rio Novo do Sul.

Continua depois da publicidade

Com impacto da batida, a moto conduzida por Jadson Carvalho de Melo ficou presa na parte frontal do Ford Ecosport. Ele foi arremessado e teve morte instantânea. Segundo o motorista do veículo, ele chegou a presenciar o rapaz fazendo ultrapassagens arriscadas na rodovia, e num momento, foi surpreendido pela batida.

O irmão de Jadson esteve no local do acidente e contou à PM que, minutos antes, os dois estavam em um bar, conversando e consumindo bebida alcoólica. Ele disse, ainda, que o irmão subiu na moto para ir embora muito embriagado. 

Os veículos, por estarem com licenciamento atrasado, foram removidos para o pátio do Detran. O motorista foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapemirim, para ser ouvido. Já o corpo de Jadson foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here