Segurança

Morre motorista de carro que pegou fogo após acidente em Dores do Rio Preto

COMPARTILHE
O grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (5), em Mundo Novo, distrito de Dores do Rio Preto, fez uma vítima. Joel Ferreira de
3715
Advertisement
Advertisement

O grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (5), em Mundo Novo, distrito de Dores do Rio Preto, fez uma vítima. Joel Ferreira de Souza, mais conhecido como Joel Marcolino, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu após dar entrada na Santa Casa de Guaçuí.

Continua depois da publicidade

Ele chegou ao hospital gravemente ferido, com várias lesões pelo corpo e cortes no rosto, nos braços, nas pernas, entre outras partes. Segundo Márcio Lourenço de Souza, filho da vítima, no momento do acidente, Joel estava retornando para casa.

Joel Marcolino tinha 68 anos, era casado, pai de dois filhos e dono de um bar chamado Cinco Estrelas, localizado no mesmo distrito. Amava futebol e administrava campeonatos e torneios locais e, adorava expor em seu estabelecimento, as taças e medalhas conquistadas ao longo da vida.

Morre motorista de carro que pegou fogo após acidente em Dores do Rio Preto
Coleção de taças no bar Cinco Estrelas

Márcio contou ainda, que soube do acidente após receber um telefonema. Quando chegou no hospital, recebeu a informação de que o pai seria transferido para Cachoeiro de Itapemirim, entretanto, Joel não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da transferência.

Acidente

Continua depois da publicidade

O acidente que vitimou Joel Marcolino aconteceu na tarde desta sexta-feira, pouco antes das 14h, na ES-190. Dois carros bateram de frente. Com o impacto, o veículo em que ele estava acabou pegando fogo.

Joel precisou de ajuda para sair, antes que a chama consumisse o carro, que ficou completamente destruído.

Já o condutor do outro veículo ficou ferido e também foi encaminhado para a Santa Casa de Guaçuí. Em nota, o hospital informou que o estado de saúde dele é estável.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Márcio contou ainda, que o motorista do outro carro também é da região e conhecido da família. “Uma pessoa boa e trabalhadora”, como ele mesmo disse.

O filho da vítima não soube informar o que teria motivado o acidente. Ele disse ainda que o velório e o enterro de Joel, ainda sem horário para acontecer, serão realizados no distrito de Mundo Novo.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here