Segurança

Morador de rua famoso por invadir residências em Marataízes é preso pela Guarda Municipal

COMPARTILHE
Um morador de rua de 30 anos, foi preso foi pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Marataízes, após invadir uma residência. O crime aconteceu na
560
Advertisement
Advertisement

Um morador de rua de 30 anos, foi preso foi pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Marataízes, após invadir uma residência. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (3), no Centro da cidade.

Continua depois da publicidade

O imóvel estava vazio e a dona da casa acompanhou toda a situação, pelas câmeras de segurança. A Guarda Municipal então, através da Central de Atendimentos, recebeu a informação da invasão e, em seguida, enviou uma equipe até o endereço, entretanto, o suspeito já havia fugido. Após buscas, o homem foi encontrado.

Além da denúncia, o homem ainda era foragido da justiça, pois possuía mandado de prisão por furto e roubo. Segundo a GCM, o morador de rua já é famoso na região pelo cometimento de crimes. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here