Segurança

Militares detém suspeito de tráfico em Vila Velha

COMPARTILHE
suspeito de tráfico
86
Advertisement
Advertisement

Equipes da Força Tática, em conjunto com o Serviço Reservado de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), detiveram um homem e apreenderam um tablete e meio de maconha, 69 buchas da mesma substância, 88 pedras de crack e uma balança de precisão no bairro Ibes, em Vila Velha.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O fato ocorreu após militares do Serviço Reservado de Inteligência receberem denúncias anônimas de que um indivíduo seria o responsável por armazenar e distribuir entorpecentes na região. Com base nas informações recebidas, foi realizado um levantamento em relação à rotina do suspeito de 23 anos, que foi abordado por equipes da Força Tática quando saia de casa em uma motocicleta, que seria utilizada para realizar as entregas das drogas.

Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, em averiguação no interior da casa, os policiais localizaram em diversos pontos, como debaixo do fogão e dentro de panelas, todos os entorpecentes, que foram apreendidos e entregues à Delegacia Regional de Vila Velha, junto do suspeito.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here