Segurança

Jovem de 28 anos é morto com 11 tiros em Anchieta

COMPARTILHE
Homem Jovem morto Anchieta
2963
Advertisement
Advertisement

Um jovem de 28 anos foi executado com 11 tiros na noite desta terça-feira (2), em Anchieta. De acordo com o que é descrito pela Polícia Militar, Romário Barbosa de Oliveira estava em um Volkswagen Gol trafegando pela Rodovia do Sol, próximo ao trevo do bairro Parati, quando os atiradores interceptaram o carro e atiraram diversas vezes.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Romário chegou a desembarcar do veículo e tentou correr, mas caiu às margens da rodovia, onde os criminosos terminaram de executá-lo. No carro, segundo a perícia da Polícia Civil, havia cinco perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Homem Jovem morto Anchieta

Uma equipe de enfermagem chegou a ir ao local  do crime para tentar socorrer Romário, mas ele teve morte instantânea. O corpo foi periciado e encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Civil, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas. Informações que ajudem no trabalho da polícia podem ser repassadas por meio do 181 e não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here