Cidades

Investimentos para aumentar a receita do município de Itapemirim são tema de reunião com a Sefaz

COMPARTILHE
Visando aumentar a receita própria do município de Itapemirim, o prefeito Dr. Antônio da Rocha Sales, o vice-prefeito, Fábio dos Santos Per
106
Advertisement
Advertisement

Visando aumentar a receita própria do município de Itapemirim, o prefeito Dr. Antônio da Rocha Sales, o vice-prefeito, Fábio dos Santos Pereira (DaGata), estiveram em Vitória, onde participaram de uma reunião com o secretário da Fazenda do Espírito Santo, Marcelo Martins Altoé e o subsecretario de Estado da Receita, Benicio Suzana Costa. “Gostaríamos de contar com a expertise de vocês para criar um ambiente favorável para novas empresas se instalarem no município, consequentemente gerando emprego e renda, e aumentando a nossa arrecadação”, enfatizou o prefeito.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Dr. Antônio destacou que Itapemirim está trabalhando para identificar oportunidades de parcerias com o setor privado, e estruturar a cidade para receber investidores, “vamos oferecer condições para que o nosso município seja atrativo para receber investimentos”, frisou.

O secretário de Estado da Fazenda destacou que esse é o primeiro passo: estruturar o município para que ele ofereça condições de instalações de indústrias. E destacou que através do Programa de Incentivo ao Investimento no Estado do Espírito Santo, será possível contribuir para a expansão, modernização e diversificação dos setores produtivos de Itapemirim.

Participaram do encontro o secretário de Finanças, Saulo Alves dos Santos; o controlador-geral do Município, Dr. Luiz Carlos de Mattos; o secretário Municipal de Integridade Governamental e Transparência, Melquisedeque Gomes Ribeiro; e o secretário de Obras e Urbanismo, Fernando Cesar.

Advertisement