Geral

IMAGENS FORTES | Vídeo mostra instante em que moto de Bruno Krupp atinge adolescente no Rio

COMPARTILHE
atropelamento Bruno Krupp
Imagem: reprodução
944
Advertisement
Advertisement

Um novo vídeo mostra a moto pilotada  pelo modelo e influenciador digital, Bruno Krupp, atingindo o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O acidente aconteceu no último sábado (30) e João Gabriel morreu após ter a perna decepada pela violência do impacto. As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança e foram divulgadas com exclusividade pelo G1. 

Advertisement
Continua depois da publicidade

A imagem mostra que o adolescente e a mãe atravessavam a rodovia fora da faixa de pedestres. Bruno pilotava a moto sem carteira de habilitação e, segundo o G1, a 150 km/h, numa via onde a velocidade máxima permitida é de 60 km/h. 

ATENÇÃO! O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

https://www.youtube.com/watch?v=7v4lumml094

Quando estavam no meio da via, aparentemente a mãe do menino parou e o adolescente tentou concluir a travessia. Foi neste momento que ele foi atingido pela moto pilotada por Bruno. A perna do jovem foi amputada e parou cerca de 50 metros distante do local do acidente. 

Continua depois da publicidade

Ao G1, testemunhas disseram que Bruno era conhecido na região por pilotar a moto em alta velocidade. Três dias antes do acidente que tirou a vida do adolescente, Bruno foi pego em uma blitz por causa da falta de habilitação e do emplacamento da moto. Pelas infrações, ele recebeu três multas, somando R$ 4 mil em penalidades. Como ele apresentou um condutor habilitado para pegar a moto, pode levar o veículo.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.