Segurança

Homem tenta esfaquear ex-mulher e namorado dela acaba ferido em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
Santa Casa
Foto: Divulgação
769
Advertisement
Advertisement

Um homem foi esfaqueado pelo ex-marido da namorada dele ao tentar defender a mulher dos golpes, na noite desta sexta-feira (5), em Mimoso do Sul.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam em um quiosque, no Centro do município, quando o suspeito apareceu e tentou golpear a ex-mulher. Para defender a namorada, o homem entrou na frente dela e acabou recebendo facadas na cabeça e na barriga.

Segundo a mulher, desde que decidiu pôr um ponto final no casamento com o agressor, tem sido ameaçada de morte. Isso porque o ex não aceita a separação. O suspeito já foi identificado e, agora, é procurado pela polícia. 

Com cortes profundos, o homem chegou a ser atendido no Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso, mas precisou ser transferido à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here