Segurança

Homem é preso por ameaçar ex-namorada em Venda Nova do Imigrante

COMPARTILHE
O jovem Bruno da Silva Castilho, de 20 anos, foi morto com golpes de faca em uma plantação de tomates na localidade de Assunção, zona rural
Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.
621
Advertisement
Advertisement

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 47 anos. Ele é suspeito de ameaçar a ex-namorada de 32 anos, desde maio deste ano.

Continua depois da publicidade

A titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Venda Nova do Imigrante, delegada Lorena Robaldo, informou que a vítima começou a ser ameaçada desde que decidiu terminar o relacionamento. “A mulher estava temendo pela vida dela. Então, procurou a nossa delegacia para registrar um boletim de ocorrência e demos início às investigações”, esclareceu a delegada.

Segundo a responsável pela investigação, o homem estava na casa dele e não ofereceu resistência no momento da prisão. Em depoimento, o suspeito alegou que a ex-namorada tinha um temperamento bipolar.

O homem de 47 anos foi indiciado por injúrias, ameaças e descumprimento de medida protetiva. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), ficando à disposição da Justiça.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here