Segurança

Homem é encontrado morto, amordaçado e com mãos amarradas em Rio Novo do Sul

COMPARTILHE
Rio Novo do Sul
Foto: Arquivo Pessoal/Montagem Aqui Notícias
6159
Advertisement
Advertisement

Um homem de 30 anos foi encontrado morto, amordaçado e com as mãos amarradas dentro da própria casa, na madrugada desta terça-feira (9), em Rio Novo do Sul. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Santo Antônio.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Vizinhos contaram à PM que, por volta das 3h, ouviram gritos e pedidos de socorro vindos da residência de Rafael Severiano Zambi. No entanto, ficaram com medo de prestar ajuda e não saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo.

Durante o início da manhã, moradores que saiam para trabalhar encontraram a casa de Rafael arrombada e, ao entrar no imóvel, se depararam com muito sangue em torno da vítima, que estava no quarto e apresentava um corte profundo no pescoço. Em seguida, os vizinhos chamaram a PM, que isolou o local.

O corpo de Rafael foi periciado e levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil iniciou as investigações, entretanto, a motivação e autoria ainda são desconhecidas.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here