Segurança

Homem é alvo de tiro enquanto caminhava em avenida de Cachoeiro

COMPARTILHE
Uma mulher, moradora de Minas Gerais, é suspeita de sequestrar os próprios filhos, na tarde desta segunda-feira (5), em Cava Roxa, interior de Castelo.criminosos armados Taxista é assaltado, colocado em porta-malas e pula de veículo em movimento em Cachoeiro - briga - Homem - discussão - jovem - polícia - adolescente - foragido - cabo - mãe
3959
Advertisement
Advertisement

Um homem de 30 anos foi atingido por um tiro na coxa enquanto caminhava pela Avenida José Félix Cheim, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17).

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo ele contou à Polícia Militar, ele andava pela avenida por volta das 3h50, quando ouviu um estampido e, em seguida, percebeu que tinha sido baleado. Ele continuou caminhando até chegar em casa e, na residência, pediu ajuda a familiares para ser levado até à Santa Casa de Misericórdia do município.

Ainda de acordo com a PM, ele não soube dizer quem teria disparado e nem mesmo o motivo para o crime. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here