Segurança

Em Cachoeiro, adolescente leva tiro na nádega e só procura hospital após não conseguir usar o banheiro

COMPARTILHE
santa - nota premiada
3063
Advertisement
Advertisement

Um adolescente, de 17 anos, precisou ser hospitalizado na noite desta segunda-feira (15), depois de dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim com uma perfuração por arma de fogo na nádega.

Advertisement
Continua depois da publicidade

À equipe médica, o rapaz contou que teria levado o tiro no último sábado (13), mas achou que não teria problemas se cuidasse do ferimento em casa, sem antes passar por um especialista. Ele também não quis procurar a polícia para informar o caso. No entanto, não estava conseguindo usar o banheiro e apresentava febre. Por isso, procurou o hospital, onde precisou passar por cirurgia.

Uma equipe da Polícia Militar esteve na unidade e fez o registro da ocorrência. Não foi possível saber mais detalhes de como tudo aconteceu, já que o rapaz se encontrava no centro cirúrgico. Ainda segundo a PM, assim que ele receber alta, será chamado para prestar depoimento à Polícia Civil.

Informações que ajudem no trabalho da polícia podem ser repassadas por meio do 181 e não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here