Segurança

Dono de terras é condenado a indenizar vítima de acidente com vaca em Muqui

COMPARTILHE
Acidente com motocicleta
Foto: TJES/divulgação
1298
Advertisement
Advertisement

Uma mulher vai recebe R$ 9 mil de indenização após um acidente com uma vaca. A colisão aconteceu na rodovia que liga o município de Muqui a Conceição de Muqui. O dono das terras por onde passa a estrada terá de arcar com os custos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ele alegou que o animal não era dele, mas testemunhas disseram que a vaca estava constantemente solta na via, em frente à propriedade do homem. Foi comprovado, ainda, que a cerca estava em condições precárias e com um buraco, onde supostamente a vaca teria passado.

A sentença foi proferida pela juíza da Vara Única de Muqui. Segundo os autos, a mulher relatou ter sofrido lesões nos braços, no tórax, nas mãos e nas costas, o que a impediu de trabalhar por quatro meses. Além disso, a moto também teve avarias por causa do acidente.

A juíza entendeu que não houve nenhum tipo de culpa por parte da vítima, que é lavradora, uma vez que ela não trafegava em alta velocidade. Reconheceu, ainda, que o acidente causou danos materiais referentes ao conserto da moto, aos tratamentos médicos e ao tempo que a autora ficou sem exercer sua profissão. Ela entendeu, também, que o dono das terras foi negligente em deixar o animal solto na pista.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here