Segurança

Crianças ficam feridas após acidente com kombi escolar em Dores do Rio Preto

COMPARTILHE
Van escolar Dores do Rio Preto
Foto: reprodução/redes sociais
1621
Advertisement
Advertisement

Um acidente envolvendo uma kombi escolar de Dores do Rio Preto e um veículo de passeio assustou crianças do ensino fundamental que seguiam para o colégio na manhã desta quarta-feira (3). A batida aconteceu na ES-482, às 6h30, no trecho que corta Cachoeira Alegre, zona rural do município. 

Continua depois da publicidade

Dois estudantes ficaram feridos após baterem a cabeça. Eles foram encaminhados para o pronto-socorro de Guaçuí, onde foram examinados e liberados logo em seguida. As crianças tinham saído da localidade de Cachoeira Alegre e seguiam para a escola Cristina Peixoto, no Centro de Dores do Rio Preto, onde assistiriam as aulas.

Segundo o prefeito de Dores, Cleudenir José de Carvalho Neto, o Ninho, a colisão aconteceu no trevo de acesso à propriedade Engenho do Vovô. O veículo de passeio tentou entrar na rodovia e atingiu a lateral da kombi escolar. Os dois veículos foram parar no acostamento. 

“A lateral da kombi ficou muito amassada e a porta, inclusive, caiu por causa do impacto. Mas, graças a Deus, as crianças estão bem, e ninguém ficou gravemente ferido”, contou o prefeito, que foi ao local assim que soube do ocorrido.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here