Cidades

Começa a Stone Fair 2022: Cachoeiro volta a ser palco de uma das principais feiras do setor de rochas ornamentais

COMPARTILHE
Enfim chegou a hora! Cachoeiro de Itapemirim voltou a ser palco de um dos mais importantes eventos do setor de rochas ornamentais da América
Foto: Fernanda Zandonadi
309
Advertisement
Advertisement

Enfim chegou a hora! Cachoeiro de Itapemirim voltou a ser palco de um dos mais importantes eventos do setor de rochas ornamentais da América Latina, a Stone Fair. A feira começou nesta terça-feira (23).

Advertisement
Continua depois da publicidade

Até a próxima sexta-feira (26), cerca de 180 expositores marcarão presença no Parque de Exposição “Carlos Caiado Barbosa”, no Aeroporto, para divulgar seus produtos e apresentar novas tendências para o segmento que, em 2021, bateu recorde histórico com faturamento de US$ 1,3 bilhão em exportações.

De acordo com a organização, é esperado que o evento atraia empresários de diversas partes do Brasil e do mundo, com um público estimado em 17 mil pessoas.

A feira retorna após dois anos inviabilizada pelas restrições sanitárias da pandemia de Covid-19.

Continua depois da publicidade

A Cachoeiro Stone Fair é uma realização da Milanez & Milaneze, com promoção do Sindirochas e Cetemag e apoio da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. Mais informações sobre o evento: www.cachoeirostonefair.com.br.

Advertisement