Variedades

Com o fim da dupla, Simaria diz que vai cuidar da voz e contrata equipe de Roberto Carlos

COMPARTILHE
1603
Advertisement
Advertisement

O anúncio da separação oficial de Simone e Simaria surpreendeu quem ainda esperava as irmãs juntas nos palcos. Agora, elas afirmam que vão seguir carreiras solo, mas esse plano parece ter sido adiado por Simaria.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A ex-coleguinha revelou que vai passar um tempo com a família e cuidar dela mesma, segundo o comunicado divulgado pelo portal Metrópoles. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal”, disse em comunicado.

“Cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã,

Ela explicou ainda que seguirá com os compromissos publicitários e vai aproveitar para planejar os próximos passos da carreira artística. “Aos nossos fãs, todo meu carinho, amor e gratidão. Vocês são o meu combustível para seguir em frente”, finalizou.

Continua depois da publicidade

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a coleguinha contratou a mesma empresa que cuida da carreira de Roberto Carlos. O profissional também conversou com o novo agente de Simaria, que explicou os próximos passos da artista.

Advertisement