Variedades

Cachoeirense Thalita Zampirolli é confirmada em reality show brasileiro

COMPARTILHE
Thalita Zampirolli
7062
Advertisement
Advertisement

A empresária cachoeirense Thalita Zampirolli está de malas prontas para o primeiro reality show LGBTQIA+ do mundo, o “Cruzeiro Colorido”. A modelo trans que atualmente mora nos Estados Unidos, onde gerencia junto à irmã um salão de beleza, deve desembarcar no Brasil nas próximas semanas para participar do programa que premiará o vencedor ou vencedora com R$ 500 mil.

Continua depois da publicidade

O reality será exibido a partir de 28 agosto em canais de streamings e também pelo site oficial. Os 16 participantes ficarão em uma ilha, em Angra dos Reis/RJ, onde vão poder curtir festas em uma embarcação “badalada”, além de competirem em provas de diversos tipos, dentre elas, convivência, culinária, conhecimentos gerais e resistência. A apresentação ficará por conta de David Brazil e Nicole Bahls.

Advertisement
Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here