Variedades

Cachoeirense Arthur Picoli faz desabafo e web aponta ameaça a Carla Diaz

COMPARTILHE
O cachoeirense Arthur Picoli foi acusado de ameaçar Carla Diaz. Isso porque o ex-BBB fez um desabafo no Twitter e os internautas consideraram que
721
Advertisement
Advertisement

O cachoeirense Arthur Picoli foi acusado de ameaçar Carla Diaz. Isso porque o ex-BBB fez um desabafo no Twitter e os internautas consideraram que seriam indiretas ameaçadoras para atriz com quem ele viveu um relacionamento no BBB21.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Primeira coisa, manda essa idiota parar de me seguir (risos), alimentar fandom (risos). Entenda fdp (SIC), se eu abrir a porra da boca, vocês caem para trás com a quantidade de coisa que aconteceu na porra do off”, afirmou o instrutor de crossfit em um post que logo foi apagado.

Arthur disse ainda que se calou para não prejudicar outra pessoa de quem ele gostava e disparou: “Sai do meu pé”. Alguns internautas logo apontaram que o tuíte seria uma ameaça à atriz e formas de chamar atenção.

Outra polêmica que gira em torno do ex-casal é o fato do ex-BBB ter curtido um post com a notícia sobre a investigação que o vereador Felipe Becari sofrerá por desvio de dinheiro público. Becari é o atual namorado de Carla Diaz.

Continua depois da publicidade

A curtida repercutiu entre os fãs dos dois e uma pessoa chegou a sugerir que a atriz pedisse uma medida protetiva contra Arthur. Mas ele tentou apenas chamar atenção ao que realmente importava na notícia.

“Galera puta com curtida minha kakakaka. Vai tomar no cu e se preocupar com crime etc e tal”, tuitou.

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.